• google plus bahia em tempo real
  • facebook bahia em tempo real
  • twitter bahia em tempo real
  • youtube bahia em tempo real
Aviação 21/09/2021

Azul terá três novas rotas de Campo Grande (MS) para Nordeste

Azul terá três novas rotas de Campo Grande (MS) para Nordeste

Visando uma crescente demanda por viagens nacionais e já de olho na temporada de férias de verão, a Azul oferecerá, a partir de dezembro, três novos destinos saindo do aeroporto de Campo Grande. São eles: Maceió, no Alagoas, Recife, em Pernambuco, e Porto Seguro, na Bahia.

 

Com isso, a população sul-matogrossense passa a contar com novos voos diretos para três destinos do litoral nordestino. As passagens para os novos voos, que seguirão os protocolos de higiene implementados pela companhia desde o início da pandemia, já estão à venda em todos os canais oficias da Azul.

 

Estamos nos preparando para um período de retomada importante na tradicional alta temporada de fim de ano. Com essa nova malha, o Mato Grosso do Sul ficará ainda mais conectado com outras regiões do País pela Azul, com ligações diretas, inclusive, para dois dos balneários mais visados nas férias de verão do litoral nordestino”, diz o gerente de planejamento de malha da companhia, Vitor Silva. Ele completa que “a procura aumenta nos meses de dezembro e janeiro pelo desejo das pessoas de aproveitar as férias, reencontrar parentes e amigos já vacinados e relaxar nos merecidos dias de folga, então fazemos um movimento de reorganizar nossa malha de modo a atender melhor esses anseios e de trazer mais conveniência ao nosso cliente.

 

Fonte: https://www.modaisemfoco.com.br/


Bahia Tempo Real no ar