A ação vai lançar um VT para para TV aberta e várias ações para o dia das crianças
Olhar para os filhos e vê-los como eternas crianças. Essa é a proposta da nova ação de marketing da Vivo, que pretende divulgar os novos pacotes de internet 4G ao demonstrar a evolução da tecnologia entre avós, pais e filhos. A campanha será lançada nesta quinta-feira (9).
Assinada pela agência África, a campanha também será utilizada para divulgar os novos planos e preços dos pacotes pós-pagos da empresa, que contemplam o acesso à internet 4G a partir de R$49,99 ao mês.
“A nossa marca sempre retrata a vida real, por isso o filme traz essa reflexão dos pais sobre o momento ideal de dar um primeiro plano para seus filhos”, afirma Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da operadora.
As imagens foram feitas em Porto Alegre, na sede do Instituto Ling. A direção é da produtora Delicatessen. A ação também vai lançar um VT para para TV aberta e várias ações para o dia das crianças.
Abaixo você confere os vídeos 'Pai e Filho' e 'Mãe e Filha', disponíveis no YouTube: