Dois modelos de TVs foram anunciados por R$ 999 e R$ 1.299 e, no momento do pagamento, custavam R$ 1.299 e R$ 1.499, respectivamente
Hoje (27) é dia de Black Friday e muitas empresas já estão a pleno vapor para oferecer aos seus clientes os melhores descontos em produtos e serviços. Porém, algumas delas não se prepararam o suficiente e agora sofrem com alguns problemas técnicos graças ao grande volume de vendas e de interessados. Sites caindo, com erros, fora do ar e com ofertas erradas foram alguns dos erros encontrados. No entanto, lojas presenciais também estão sentindo os efeitos da correria gerada pelo evento.
Segundo o Olhar Digital, uma unidade do hipermercado Extra, localizado em Campinas, São Paulo, gerou revolta em alguns consumidores que perceberam uma alteração nos preços de alguns eletrônicos no momento do pagamento. Segundo o site, alguns clientes passaram 4 horas para pagar por algumas televisões, quando perceberam que o valor no caixa custava bem mais que o anunciado.
Os clientes fecharam uma das saídas da loja com os carrinhos recheados de aparelhos. Segundo eles, dois modelos de TVs foram anunciados por R$ 999 e R$ 1.299 e, no momento do pagamento, custavam R$ 1.299 e R$ 1.499, respectivamente.
Em resposta, a equipe administrativa do Extra disse ao G1 que o valor correto foi divulgado em folhetos e comerciais de TV, mas erroneamente na locução dentro do estabelecimento. O erro já foi corrigido.