Os clássicos do cardápio da rede recepcionam o novo item com "declarações de amor" ao som do hit O Meu sangue ferve por você, eternizado na voz do cantor Sidney Magal
Desde que anunciou a chegada do milkshake de Ovomaltine em seu cardápio, o marketing da McDonald's não para. A marca, que até recebeu provocações do Bob's, lançou no último domingo (18) a campanha oficial de seu McShake, que promete ser "o novo clássico da marca". A ação, criada pela DPZ&T, conta com dois filmes: um que remete a um "recall" noticiando o lançamento com um tom sério e oficial, e outro mais descontraído.
Com direção de cena do italiano Vittorio Sacco e produção da Corazon, o segundo filme celebra o lançamento do produto de um jeito bastante contemporâneo, usando como metáfora de um grupo de amigos no WhatsApp e explorando a linguagem digital. No grupo, onde antes estavam clássicos como Big Mac, McFritas, Cheddar McMelt, Big Tasty, McFritas e Quarterão, agora foi adicionado o McShake Ovomaltine. Ao som do hit O Meu sangue ferve por você, eternizado na voz do cantor Sidney Magal, os produtos recepcionam o novo item com "declarações de amor".
Para Daniel Motta, diretor de Criação da DPZ&T, a chegada do McShake Ovomaltine é uma verdadeira celebração para os consumidores que amam as duas marcas e torciam para ver McDonald´s e Ovomaltine juntos, por isso, além de comemorar o início desse novo amor, o filme também traz imagens dos ingredientes que compõem o produto. Tivemos o cuidado de trazer um novo diretor para tratar o tema com a magnitude que o fato merece. O Vittorio trouxe um olhar único sobre os ingredientes, o que nos ajudou a construir um material incrível, à altura do novo clássico, afirma. Assinam a criação da campanha Daniel Motta, Luciano Honda, Vinicius Miike, Daniel Mattos e Robson Oliveira. Já a direção de Criação fica a cargo de Rafael Urenha e Daniel Motta.
A chegada do McShake Ovomaltine amplia a atual plataforma de milk-shake do McDonalds, composta pelos sabores chocolate Kopenhagen, flocos e morango. Todos os produtos serão vendidos nos restaurantes e quiosques de sobremesas da rede no tamanho de 400 ml, a partir de R$9. Em março, relançamos nossa plataforma de milk-shake e o resultado tem sido um verdadeiro sucesso. Com isso, decidimos ampliar a categoria e trazer um produto muito solicitado pelo nosso público. Estamos muito confiantes no sucesso dessa parceria deliciosa, que já posicionamos nossos McShakes ao lado de nossos grandes produtos clássicos, comenta Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald´s.