A apresentadora baiana Ticiana Villas Boas pediu nesta terça-feira (23) ao SBT o afastamento da terceira temporada do reality gastronômico "Baker Off Brasil - Mão na Massa". A previsão era que o programa voltasse a filmar entre junho e julho. Ticiana também apresenta no canal o reality culinário "Duelo de Mães", que já teve temporada toda gravada e está atualmente no ar.
A jornalista foi para os EUA com o marido, empresário Joesley Batista, dono da JBS, que fez uma delação implicando o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves em casos de corrupção.
"A apresentadora Ticiana Villas Boas acaba de solicitar a direção artística do SBT o seu afastamento da terceira temporada do reality show Bake Off Brasil Mão Na Massa, diz comunicado distribuído nesta tarde pela emissora à imprensa. Agora, Ticiana será substituída pela chef confeiteira Carol Fiorentino, que foi jurada das duas temporadas anteriores. O empresário Fabrizio Fasano Jr. segue como jurado. A emissora comunica ainda que abre testes para selecionar uma nova jurada, encerra a nota.
A delação de Joesley também acabou tendo também uma relação inesperada com o SBT. A apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Sílvio Santos, é citada como uma das participantes de um jantar em que o sogro dela, o governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria, teria pedido propina à JBS.