No intervalo do jogo entre Bahia e São Paulo neste domingo na Arena Fonte Nova que terminou com triunfo por 2x1 para o tricolor baiano, o presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, se exaltou na saída para o vestiário após o são paulino e baiano de Juazeiro Petros, que foi revelado na base do Vitória, insinuar que o Bahia é "time pequeno".
Ambos discutiram e o mandatário tricolor disparou palavrões e afirmou que Vitória, Juazeirense e Fluminense de Feira que são times pequenos, clubes em que o atleta jogou no início da carreira. Pequeno é o Vitória, Juazeirense e Fluminense de Feira, seu burro. A cena lamentável foi gravada por um cinegrafista amador e repercutiu nas redes sociais.
É ridículo o São Paulo perder para o Bahia", diz Mano
O jornalista Osvaldo Pascoal Pugliese, conhecido apenas por Pascoal e famoso por seus bordões, comentou nesta segunda-feira no programa Fox Sports Rádio a derrota do São Paulo para o Bahia no domingo, por 2x1, na Arena Fonte Nova, e resolveu ironizar o atacante Mendoza, autor do segundo gol tricolor na partida, soltando o seguinte: "Perder para o Bahia, tudo bem, é normal, claro que pode perder para o Bahia, mas o São Paulo não pode perder com gol de Stiven Mendoza".
Já o comentarista Mano, mesmo alegando que o Esquadrão foi melhor nos 90 minutos, disse ser inaceitável e ridículo a derrota do São Paulo em Salvador. "Não desmerecendo o trabalho do Bahia, que até jogou melhor, mas é ridículo o São Paulo perder para o Bahia".