A Azul lançou um novo serviço no qual seus clientes podem enviar uma encomenda para empresas ou pessoas físicas e ter a certeza de que o produto chegará no destino no mesmo dia ou em até 12h no dia seguinte.
Segundo a empresa, essa é a nova realidade para aqueles que precisarem despachar produtos ou documentos e optam pela entrega com a Azul Cargo Express. O serviço, chamado Azul Cargo Premium, foi desenvolvido para realizar entregas programadas em prazos reduzidos, proporcionando mais rapidez e facilidade.
Utilizando a ampla malha de voos domésticos e diretos da Azul e a nossa inteligência em logística, lançamos o Premium na expectativa de atender as necessidades de um cliente cada vez mais exigente e que não pode esperar por muitos dias para receber sua encomenda, explica Izabel Reis, diretora da Azul Cargo Express.
Estamos iniciando esse serviço em seis cidades e a ideia é expandir em breve para todos os municípios que contam com voos da Azul, oferecendo uma solução logística integrada e customizada. Com o Premium, queremos atender não só pequenas empresas como também aquele consumidor que quer enviar documentos e outras encomendas para pessoas físicas e jurídicas, completa a diretora.
O serviço já está disponível na região das cidades de São Paulo, Campinas, Guarulhos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador e Porto Alegre. Ainda neste semestre, o planejamento da empresa é de que todas as bases em que a companhia opera contem com o serviço da Azul Cargo Express Premium.
Fonte: https://www.modaisemfoco.com.br/noticias