• google plus bahia em tempo real
  • facebook bahia em tempo real
  • twitter bahia em tempo real
  • youtube bahia em tempo real
Esporte 27/02/2013

Adriano chega ao Bahia

Adriano chega ao Bahia

Adriano, finalmente, foi apresentado no Esporte Clube Bahia, nesta terça-feira (26). O jogador treinou durante 28 dias no Fazendão, tempo em que esperava sua documentação chegar, enviada pelo Dailan Shine.

 

Contente com a assinatura do contrato, Adriano finalmente falou como novo reforço do tricolor e revelou a sua ansiedade por voltar a vestir a camisa do Esquadrão, time que o projetara em 2010, durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.


""Estava muito ansioso. Foi difícil ter que ficar esperando a documentação. Mas esse tempo foi bom para poder pegar ritmo e para ficar bem preparado"", disse Adriano.

 

Se depender do jogador, ele já poderá estrear no dia 20 de março, data do primeiro jogo do Bahia no Campeonato Baiano. Confiante, o atacante promete ainda marcar pelo menos três gols a cada partida disputada na Arena Fonte Nova, que será a nova casa do tricolor. ""E, se começar por um Ba-Vi, melhor ainda"", disparou, em tom de provocação.


Levado a comentar sobre o seu desempenho no clube chinês, onde, em 44 partidas da liga local, fez apenas sete gols, o jogador atribuiu o baixo desempenho ao fato de ter sido escalado como meio-campista.


""Lá, eu jogava em uma posição diferente, na meia. Aí, ficava mais difícil pra fazer gol. Prefiro atuar como atacante"", afirmou.

 

Adriano falou também como foi a sua experiência no futebol chinês e confessou que, diante do estilo de jogo dos asiáticos, se poupava durante alguns momentos das partidas.


""Os chineses só jogam na vontade. Eu tocava e, em vez de o cara devolver, dava um chutão pra frente. E pra me comunicar? Só fazia xingar os caras... ninguém entendia mesmo. Tinha jogo que eu nem suava a camisa"", finalizou.


Bahia Tempo Real no ar