• google plus bahia em tempo real
  • facebook bahia em tempo real
  • twitter bahia em tempo real
  • youtube bahia em tempo real
Turismo Na Bahia 05/06/2023

Costa Cruzeiros terá 15 navios com embarque em Salvador

Costa Cruzeiros terá 15 navios com embarque em Salvador

A cidade de Salvador é a principal porta de entrada para os viajantes da região Nordeste e turistas internacionais conhecerem as belezas do litoral brasileiro a bordo dos navios da Costa Cruzeiros. Entre dezembro de 2023 e março de 2024, a companhia marítima oferece 15 cruzeiros regulares de sete noites com embarque em Salvador e visitas a Ilhéus, Rio de Janeiro e Santos a bordo do navio Costa Diadema.

 

Dentro dessa oferta com embarque na capital baiana estão contemplados o cruzeiro de Réveillon, saindo no dia 27 de dezembro, e com parada na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para a Virada do Ano; e o temático 19º Dançando a Bordo que, pela primeira vez, embarcará viajantes em Salvador para que vivam a experiência completa de atividades especiais em sete noites. O embarque do Dançando a Bordo 2024 acontece em 06 de março.

 

Salvador também será uma das paradas dos cruzeiros de travessia transatlânticas dos navios Costa Diadema e Costa Favolosa. No dia 24 de novembro de 2023, o Costa Diadema sai de Gênova, na Itália, e durante 21 dias passará por várias cidades, como Marselha, Barcelona, Málaga, Cádiz, Arrecife, Santa Cruz de Tenerife, Fortaleza, Maceió e Salvador, finalizando em Santos.

 

Já o Costa Favolosa também sai de Savona em 9 de novembro de 2023 e passará, durante 18 dias, pelas cidades de La Seyne-Sur-Mer, Barcelona, Cádiz, Santa Cruz de Tenerife, Maceió e Salvador, seguindo após para Ilhéus, Rio de Janeiro e Santos.

 

"Temos a cidade de Salvador como um importante hub estratégico para a companhia, o que comprova nossa constante expansão na região e o objetivo de atender às demandas por novas saídas. A abertura do porto da cidade para o embarque no Réveillon a bordo do Costa Diadema facilita e amplia a presença de clientes do Nordeste em nossos navios", afirma Ruy Ribeiro, diretor comercial da Costa Cruzeiros.

 

O Costa Diadema

 

Com 1.862 cabines, Costa Diadema fará cruzeiros pela Bahia com embarques em Santos, Rio de Janeiro e Salvador, entre dezembro de 2023 e abril de 2024. Com decoração inspirada na realeza, o navio reúne 10 restaurantes, entre eles: Archipelago, Fiorentina Steak House, Teppanyaki, Sushino, Pizzeria Pummid´oro e a Gelateria Amarillo, além de 11 bares como o Sunset Bar e o Aperol Spritz Bar, o Solemio Spa, cassino, teatro, academia, pista de jogging, espaços dedicados para as crianças e adolescentes como o Squok Club e o Teen Zone e 11

 

Fonte: https://www.modaisemfoco.com.br/


Bahia Tempo Real no ar