A Air Canada apresentou seu novo esquema para as aeronaves da Jetz, sua subsidiária de voos fretados de primeira classe. A companhia aérea canadense abandona seu característico esquema branco e opta por uma fuselagem toda preta, em harmonia com os luxuosos carros Porsche que utiliza para transportar passageiros VIP no aeroporto.
A Jetz possui uma frota de quatro Airbus A320ceos configurada exclusivamente para acomodar 66 passageiros em classe executiva, oferecendo voos charter de primeira classe para diversos destinos no Canadá e nos Estados Unidos, detalhou o Aviacionline.
Este novo modelo está reservado a aeronaves que realizarão voos contratados por equipes desportivas, músicos e outros clientes especiais. A intenção da Air Canada é que essas aeronaves sejam facilmente reconhecíveis e se destaquem do restante de sua frota. Além disso, está prevista uma renovação completa da cabine de passageiros num futuro próximo.
A Air Canada oferece aos seus clientes da Signature Class a oportunidade de fazer conexões entre voos nos principais aeroportos do Canadá a bordo de luxuosos automóveis Porsche.
Este serviço está disponível para passageiros que atendem a determinados requisitos, como ter reservado e emitido originalmente a classe Air Canada Signature (classe J, C, D, Z ou P) ou ter adquirido uma tarifa flexível na cabine Business da Aeroplan.
Desde o seu lançamento em 2022, a Air Canada Jetz se tornou a primeira companhia aérea a oferecer este luxuoso benefício VIP. A frota de veículos é composta por carros elétricos e híbridos, incluindo Porsche Taycan, Panamera e Cayenne.
Fonte: https://modaisemfoco.com.br/