• google plus bahia em tempo real
  • facebook bahia em tempo real
  • twitter bahia em tempo real
  • youtube bahia em tempo real
Marketing 26/01/2015

Em busca de imagem saudável, Coca e Pepsi lançam versões ""verdes"" com adoçante natural

Em busca de imagem saudável, Coca e Pepsi lançam versões

Consumidores do mundo todo estão em busca de uma vida mais saudável, e os fabricantes de refrigerantes não querem ficar de fora dessa onda.

 

Eles já prometeram trabalhar para reduzir em 20% o consumo de calorias até 2025, ensinaram os consumidores a queimar as calorias que foram consumidas no refrigerante e passaram a vender latinhas menores.

 

Agora, a estratégia de gigantes como Coca-Cola e PepsiCo para tentar se encaixar nos novos hábitos de consumo (e barrar a queda nas vendas) são os refrigerantes adoçados com estévia.

 

 

A estévia é um arbusto encontrado em alguns países da América Latina. De suas folhas, é extraído um adoçante natural.

 

Para especialistas em nutrição, os refrigerantes adoçados com estévia, vendidos em embalagens verdes para passar uma imagem associada à natureza, são melhores do que os refrigerantes tradicionais ou os que usam outros tipos de adoçantes. Isso não quer dizer, no entanto, que sejam saudáveis.

 

Fonte: http://oconsumidor.com.br/


Bahia Tempo Real no ar