Campanha criada pela Y&R colocou a marca entre as propagandas preferidas pelos consumidores, segundo levantamento do Datafolha
Após os filmes “Verão chegou” e “Massagem”, que marcaram o início da campanha da cerveja Itaipava para a estação mais quente do ano, acaba de entrar no ar o terceiro filme da série “Verão é nosso”. Assim como nas produções anteriores, a bailarina Aline Riscado interpreta a personagem Vera, ou melhor, Verão.
Tendo como elemento central o humor, os primeiros filmes da campanha “Verão é nosso” contribuíram para a volta da Itaipava ao ranking da pesquisa Preferência de Marcas em Propagandas de TV, realizada pelo Datafolha. No último levantamento, divulgado em fevereiro, a marca aparece na segunda colocação.
Já o novo comercial – “Vai e vem” –, que completa a trilogia assinada pela Y&R para veiculação na TV, mostra a personagem Verão servindo os clientes, cada vez mais entusiasmados com as cervejas geladíssimas que chegam às mesas.
“Toda a campanha é centrada no bom humor, e ficamos muito felizes ao saber que voltamos ao ranking das marcas mais lembradas em propagandas de TV. O consumidor entendeu nossa campanha e se diverte com ela. Estar na memória dos consumidores reforça que estamos no caminho certo”, comenta Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis.
A criação é de Celso Alfieri e Pedro Cavalcanti, com direção de criação de Rui Branquinho. A direção de cena é de Clovis Mello, da produtora Cine.
Assista ao filme completo abaixo: