Ivete Sangalo é a estrela da marca e estará à frente das principais ações de marketing
O que é ser diva? Para as mulheres das classes A, B e C, entre 25 e 40 anos, responderam: “ é ter atitude”. Os dados são de uma pesquisa da Bombril. Foram citadas também confiança, independência, firmeza, poder, força e ser decidida. Diva era, acima de tudo, a mulher comum: a mãe, a amiga, a prima, a vizinha.
Para a empresa, o olhar do público feminino é surpreendente, já que o termo Diva é mundialmente conhecido e usado no show business como referência à mulher linda, poderosa, bem sucedida e que lança tendências no mundo da moda e da beleza. A Bombril decidiu "abrasileirar" o conceito e lançou uma nova campanha publicitária chamada "Toda Brasileira é uma Diva", com Ivete Sangalo.
“Para nós, Diva, termo que não tem gênero no masculino, não é a figura intocável, das capas de revistas, mas a mulher comum, a perfeita representante do real protagonismo feminino da nossa sociedade. Ivete Sangalo traduz tudo isso. É famosa, mas é próxima das pessoas, e tem uma trajetória e um carisma que traduz fielmente o conceito da diva brasileira”, explica Marcos Scaldelai, presidente da Bombril.
Composta por filmes publicitários de 15 e 30 segundos, a campanha será veiculada em canais de TV aberta e fechada. Completam o projeto anúncios de páginas única e dupla em mídias impressas, merchandising e ações de ativação de marca, marketing digital e mídias sociais.
Confira a peça maior: