Rafael Rebello adiantou passagem para ontem
Esta terça-feira (24) poderia ter sido trágica para um brasileiro. O executivo Rafael Rebello, que vive em Barcelona, Espanha, tinha uma viagem marcada para Duesseldorf, na Alemanha, e deveria pegar o avião que caiu na França na manhã de hoje. Ele acabou adiantando para ontem (23) a reunião que teria com um cliente alemão.
Ao G1, Rafael disse que pegaria o voo 4U9525, da companhia Germanwings, que ia de Barcelona a Duesseldorf, para participar de um encontro na cidade alemã na tarde de hoje. Mas, ao encontrar passagens mais baratas na segunda-feira, pediu ao cliente que o receberia para adiantar a reunião.
Que tal receber a revista Administradores digital todos os meses?
Torne-se um Administrador Premium
"Já estava tudo confirmado e essa era a única opção de voo. Mas quando entrei de novo no site para comprar a passagem, o preço estava mais alto e eu também percebi que ficaria corrido chegar à reunião no horário. Então decidi mudar a data e ir por outra companhia”, disse.
O brasileiro, que é gerente de exportação de uma empresa de chás, contou ao G1 que o proprietário da companhia também viajaria no mesmo voo e que a mulher dele ligou hoje para agradecê-lo por ter mudado a data da viagem.
Rafael disse que também enviou uma mensagem ao alemão com quem se reuniria, agradecendo por ter aceitado mudar a data da reunião.