• google plus bahia em tempo real
  • facebook bahia em tempo real
  • twitter bahia em tempo real
  • youtube bahia em tempo real
Cultura 17/06/2015

Adelmario Coelho participa de festas juninas em mais de 15 cidades baianas

Adelmario Coelho participa de festas juninas em mais de 15 cidades baianas

O “Forrozeiro do Brasil” faz show em Vitória da Conquista, Mata de São João, Salvador, Amargosa, Santo Antônio de Jesus, Terra Nova, Camaçari, Cruz das Almas, São Francisco do Conde e Irará.

Vitória da Conquista recebe o show do Forrozeiro do Brasil, Adelmario Coelho, no dia 19, na temporada de apresentações de São João e São Pedro, que já começou desde o mês passado, incluindo apresentações em cidades como Caruaru (PE), Estância (SE) e Brumado (BA). No dia 20, serão dois shows: um em Mata de São João e o outro em Salvador. Dia 21, é a vez de Amargosa e Santo Antônio de Jesus receberem o cantor. Em Terra Nova, Adelmario se apresenta no dia 22. Em Camaçari e em Cruz das Almas no dia 23. As apresentações do período junino continuam no dia 24, em São Francisco do Conde e Irará. 

O artista, que é acompanhado por uma banda de 10 talentosos músicos, tem interagido bastante com o público em seus shows por todo o Estado. Em cada apresentação Adelmario chama fãs para cantar com ele a música de trabalho “Dono do Seu Coração”, que está entre as 10 mais tocadas na Bahia. Neste cenário, a iluminação também é destaque por concentrar um verdadeiro espetáculo em brilho e cores, usando o que há de mais moderno em iluminação, painel de LED e outros aparatos para garantir uma qualidade impecável ao show. Nesta temporada, Adelmario usa duas sanfonas, que trazem ainda mais musicalidade.

No repertório, além da escolhida para ser trabalhada nesta temporada junina, “Dono do Seu Coração”, também há espaços para canções como “Não fale mal do meu país”, “Bahia, forró e folia”, “O Neném”, “Lápis de cor” e “Farpas e alfinetes”. O show é composto, ainda, por interpretações de músicas de outros artistas, a exemplo de “Borbulhas de amor”, de Fagner, “De volta pro aconchego”, Dominguinhos e Nando Cordel e “Nem se despediu de mim”, do grande mestre Luiz Gonzaga.

Fonte: Comtexto Comunicação


Bahia Tempo Real no ar