O aumento no volume de vendas e o ganho de share mostra a popularidade do presunto
Novo filme do presunto Seara faz parte de campanha complementada com rádio, mídia impressa e presença nas redes sociais
Desde que reposicionou a marca e lançou Fátima Bernardes como embaixadora, em fevereiro de 2014, a Seara lança continuamente novas campanhas publicitárias das suas linhas de produtos. No último final de semana, foi ao ar em rede nacional um novo filme publicitário, criado pela agência WMcCann, para promover os diferenciais de seu presunto.
Na peça, ambientada em uma padaria, uma família se dirige ao balcão e a mãe inicia a conversa com o fatiador: “Bom dia, me vê duzentos gramas de presunto, por favor?”. O fatiador pergunta de qual marca seria. As crianças logo intervêm, dando dicas a ele do nome, que começa com “S” e termina com “A”. Quando a mãe completa com a pista final de que é o presunto que está com menos sódio e gordura, o fatiador logo responde: Seara! E as crianças brincam com ele. Além do comercial de 30”, a campanha é complementada com rádio, mídia impressa nas principais revistas e jornais do país, além de presença nas redes sociais.
Confira o filme:
Para o diretor de marketing da JBS Foods, Eduardo Bernstein, a forte presença da Seara na mídia teve influência nos resultados positivos da marca. “Nosso presunto está cada dia melhor e vem conquistando espaço no mercado. Em São Paulo, mais que dobramos nosso share de 2014 para 2015. Esse resultado é fruto do trabalho que fizemos para o aprimoramento da qualidade dos nossos produtos, o reposicionamento da marca Seara e a aceitação dos consumidores”, afirma.
Além do Presunto, a marca também está no ar com os filmes de Linguiça Calabresa e Mortadela Defumada.
Fonte: http://www.administradores.com.br/