O Juazeirense, que precisava do resultado, até que pressionou. Mas não conseguiu marcar os gols. O Vitória marcou forte e impediu a articulação das jogadas, exceto nos dois gols marcados e em duas outras jogadas que Deola conseguiu neutralizar. No final do segundo tempo o time de Juazeiro tentou fazer a pressão final, mas com os atletas já cansados e o Leão fechadinho, o abafa não se transformou em mais dois gols que o time precisava para se classificar.
O Vitória agora pega o Bahia, com a vantagem de fazer a segunda partida no Barradão, dia 19 de maio. No próximo domingo (12) a partida de abertura das finais será na Arena Fonte Nova, a partir das 16h.
Juazeirense: Maikon; Muriel, Edy, Rodrigo e Neném (Cicinho); Waguinho, Naldo (Quirino), Capone e Wanderson; Josi e Deon (Madson). Técnico: Barbosinha.
Vitória: Deola; Nino Paraíba (Neto Coruja), Victor Ramos, Fabrício e Mansur; Michel, Edson Magal, Cáceres e Vander; Maxi Biancucchi (Marquinhos) e Dinei (Marcelo Nicácio). Técnico: Caio Júnior.
Matéria original: Bahia Todo Dia