Com vantagem de decidir o título em casa, o técnico Caio Júnior vive a expectativa de conquistar se primeiro caneco como treinador no Brasil. Caio, que iniciou sua carreira em 2006, só conseguiu ser campeão com times do Catar e Emirados Árabes.
""Minha carreira começou em 2006, então, sete anos. Se comparar com alguns treinadores, como o próprio Joel, que tem 32 anos de carreira, é muito pouco, e eu quero chegar lá, conquistar títulos. Mas meus títulos mesmo foram no mundo Árabe. Talvez eu tenha um pouco de sorte lá foram quatro títulos em meu nome"", disse Caio em entrevista ao programa Globo Esporte Bahia.
O treinador afirmou que espera conquistar o Baianão para ser reconhecido no futebol brasileiro. A primeira partida da decisão será neste domingo (12), na Fonte Nova, com mando de campo do Bahia.
""Dos sete anos eu fiquei três anos fora do Brasil e nesses três anos eu conquistei títulos. Aqui no Brasil para você ganhar alguma coisa você tem que jogar, chegar perto. Eu quero isso, estou aqui para isso, e você não tem noção do quanto eu trabalho. Minha mulher pode falar isso, acabou o jogo eu já estou vivendo outro porque só com conquistas você é reconhecido no Brasil"", explicou o treinador.
Matéria original: iBahia