A Malaysia Airlines confirmou que os destroços de um avião encontrados na última quarta-feira, no Oceano Índico, são, de fato, do voo MH370. As autoridades francesas, o Bureau de Investigação e Análises para Segurança de Aviação Civil (BEA), o time de investigação da Malaysia e o Bureau de Segurança do Transporte Australiano (ASTB) analisaram as suspeitas. O anúncio foi peito pelo primeiro ministro da Malásia, Dato Tun Razak.
“Nós gostaríamos de transmitir nossas mais profundas condolências às famílias e aos amigos dos passageiros a bordo do voo MH370”, afirmou a transportadora em nota. “De fato, é um grande avanço para nós em resolver o desaparecimento do MH370. Nós esperamos que existam mais objetos para ser encontrados que possam ajudar a resolver este mistério”.
RELEMBRE O CASO
Em março de 2014, o avião da Malaysia saiu de Kuala Lumpur, capital da Malásia, com 239 passageiros a bordo e deveria decolar em Pequim quase seis horas depois. As autoridades do país declararam em janeiro deste ano que consideravam todos os passageiros como mortos.
Fonte: http://www.panrotas.com.br/