O flime brasileiro "Para Sempre Nunca Mais" ganhou o prêmio de Melhor Edição no Festival de Madrid, na Espanha. A produção é dirigida por Emerson Muzeli e estrelada por Bruno Dubeux, Larissa Vereza e Emiliano Ruschel.
Em outros festivais, o filme já ganhou títulos como Melhor Direção de Fotografia, no Festival de La Luz, em Bogotá, e Menção Honrosa pelo Indie Spirit, no Boston Film Festival, nos Estados Unidos.
"O cinema brasileiro tem ganhado a atenção do mundo e isso nos deixa muito orgulhosos. Produzir conteúdo com a nossa essência e cair no gosto de festivais importantes como esses é motivo de grande comemoração", afirmou Muzeli.
O filme é ambientado no período da revolução constitucionalista que se levantava para livrar o país de uma ditadura, em 1932, e mostra o amor proibido entre Luiza e Quim.
Amor, ódio e vingança são o pano de fundo da história que revela um grande segredo capaz de transformar o "para sempre" de cada um em "nunca mais", mostrando que a razão pode estar muito além da compreensão.