Assinado pelo CEO da companhia, Steve Easterbrook, o texto do McDonald’s diz que reconhece a boa intenção, mas afirma que as duas marcas podem fazer algo maior juntas
Conforme noticiamos mais cedo, o Burger King convidou seu principal concorrente, o McDonald’s, para fazerem juntos um novo sanduíche, unindo seus principais produtos, o Big Mac e o Wopper, para promover a paz mundial. Agora há pouco, por meio da fanpage oficial da marca, o McDonald’s respondeu e não aceitou o convite.
Assinado pelo CEO da companhia, Steve Easterbrook, o texto do McDonald’s diz que reconhece a boa intenção, mas afirma que as duas marcas podem fazer algo maior juntas. O executivo acrescenta ainda que se compromete a aumentar o esforço de conscientização pela paz ao redor do mundo e convida o Burger King a se unir ao propósito.
Steve finaliza o texto dizendo que, na próxima vez, basta o Burger King ligar para ele (claramente alfinetando o concorrente pelo convite público feito).
Abaixo, a tradução do comunicado do McDonald's sobre o caso:
Querido Burger King
Inspiração por uma boa causa... Boa ideia.
Nós adoramos a intenção, mas achamos que nossas duas marcas podem fazer a diferença com algo bem maior
Nós nos comprometemos a ampliar nossos esforços pela conscientização ao redor do mundo, talvez vocês queiram se unir a nós em um esforço global significativo? (sic).
E, no dia a dia, deixemos claro que entre nós existe apenas uma competição de negócios amigável e certamente não se compara em nada à dor real causada pelas guerras.
Estamos à disposição para qualquer contato.
Steve, CEO do McDonald's
P.S.: Uma simples ligação basta na próxima vez.
Fonte: http://www.administradores.com.br/