A 1ª ÍNTIMI Expo será voltada para lojistas e receberá também distribuidores e grandes magazines internacionais
Cada vez mais a indústria tem voltado com criatividade seus olhos para o mercado da sexualidade. Segundo a ABEME – Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual, em 2014 o setor apresentou alta de 8,5% em relação ao ano de 2013, demostrando a imensa tendência de crescimento oriunda de países como Estados Unidos e Alemanha.
Ainda segundo a ABEME, por trás deste crescimento ainda existem os pequenos e médios varejos que, direta e indiretamente, são responsáveis por mais de 125 mil empregos.
A 1ª ÍNTIMI Expo será voltada para lojistas e receberá também distribuidores e grandes magazines internacionais.
“Foi a partir de minhas pesquisas e publicações sobre lingerie e o mercado sensual – entrevistas, conversas e contatos com associações e empresários do setor que detectei o real perfil do segmento de sexualidade, saúde e intimidade”, revela Susi Guedes, organizadora do evento.
Segundo ela, a INTIMI Expo pretende "abrir as portas de um novo olhar sobre uma sexualidade saudável, leve e positiva, que interfere na qualidade de vida e no modo de vida do brasileiro”. O SEBRAE aproveitará a realização do evento e vai disponibilizar uma programação especial para quem quiser tornar o seu negócio mais rentável.
“Ofereceremos com o SEBRAE palestras sobre negócios, empreendedorismo e legislação, orientando quem já tem ou deseja abrir um negócio no segmento. Haverá um posto móvel do SEBRAE em tempo integral dando consultoria”, conta Susi Guedes, organizadora da feira.
A 1ª ÍNTIMI Expo será realizada entre os dias 25 e 27 de setembro no Anhembi, em São Paulo. Vale salientar que outra feira com a mesma temática já é realizada no Brasil há 22 anos, a Erótika Fair, considerada a mais importante do mercado erótico latino-americano e a quarta maior feira erótica do mundo.