Trident cria ação exclusiva para o Nordeste e leva sua refrescância também para Caruaru (PE) e Campina Grande (PB)
A marca de gomas de mascar da MondelÄ“z Brasil desenvolve mais uma campanha exclusiva para a região Nordeste e ativa sua plataforma Trident Fresh, buscando o aumento da sua participação de mercado. As agências Atenas (BA) e Plano B (PE) tiveram o desafio de traduzir o conceito “Número 1 em refrescância” em ações de interação e experiência com a marca para o consumidor.
Através do show de neve, os nordestinos acompanharão a “Frente Fria Trident Fresh” invadir a região. A sensação de refrescância intensa da goma de mascar será percebida com ações inéditas de brand experience nos principais polos juninos: Santo Antônio de Jesus (BA), Caruaru (PE) e Campina Grande (PB).
Enquanto o público estiver se divertindo, um termômetro gigante vai mostrar a temperatura baixando, quando começará o inédito show da neve. Para proporcionar aos seus consumidores a experiência da frente fria Trident Fresh com a ocorrência meteorológica antes nunca vista nessas cidades, Trident foi buscar a expertise do Ski Mountain Park,do município de São Roque (SP).
Além disso, uma cabine itinerante irá rodar os estados contemplados com as ações para reforçar a campanha. Na cabine, os consumidores serão convidados a anunciar a chegada da Frente Fria Trident Fresh, se tornando “Garotos e Garotas do Tempo”. No meio da previsão, mudanças de tempo inusitadas vão acontecer, surpreendendo, positivamente, os participantes.
Para desenvolver as ações regionais para o São João do Nordeste, a marca utilizou a estratégia multiplataforma, alinhando o conceito central da sua Comunicação, a fim de que ações de BTL (below the line) conversem e estejam integradas com as mídias tradicionais (rádio, out of home e TV).
Agenda:
Show da Neve
Pernambuco – Caruaru – 19/06
Paraíba – Campina Grande – 20/06
Bahia – Santo Antônio de Jesus – 23/06