Lançado em Setembro de 2019, o iPhone 11 já não integra mais o catálogo de produtos vendidos oficialmente pelo e-commerce e lojas próprias da Apple. O aparelho, entretanto, segue sendo ofertado no varejo, por um preço menor do que o registrado nos últimos meses.
A queda no valor do iPhone 11 se deu em decorrência à chegada do iPhone 14, a versão mais atual do smartphone da Apple. E, com toda a atenção voltada para o novo modelo, é natural que surja uma dúvida comum entre os consumidores: ainda vale a pena comprar o iPhone 11?
A resposta é sim! Embora já tenha 3 anos de mercado, o iPhone 11 continua recebendo atualizações do sistema iOS da Apple. Os últimos modelos a pararem de receber updates, inclusive, foram os da família do iPhone 8.
Além do mais, o iPhone 11 apresenta um bom desempenho para tarefas triviais do dia a dia, contando com um processador de 2x 2.65 GHz Lightning + 4x 1.8 GHz Thunder. Destaque também para o Apple A13 Bionic. Logo, se o objetivo do usuário for utilizar o smartphone com aplicativos comuns - como as redes sociais, de edições e o pacote de Apps do Google, por exemplo - ainda não sentirá nenhuma perda significativa no desempenho do aparelho.
A câmera dupla do iPhone 11 é outro ponto que vale destacar. Embora não faça vídeos no Modo Cinema, como nas versões a partir do iPhone 13, o iPhone 11 consegue garantir boas fotografias com seus 12 Mp + 12 Mp 4000 x 3000 pixel. O aparelho conta também com a opção grande angular para registros mais abertos.
Em oferta por tempo limitado no marketing place da Amazon, o iPhone 11 está disponível por R$2.999,00 - mais de R$270 de desconto do valor original. A gigante do varejo parcela a compra em 10X sem juros e promete entrega grátis para clientes Prime.
Fonte: https://igmais.ig.com.br/