"Iluminado" foi a música que Vander Lee escolheu para abrir a segunda edição do Projeto Eu & Tu, nesta sexta-feira (7), no Armazém Vilas. Fiel ao seu estilo musical, o mineiro também cantou "Românticos", "Passional" e "Pra Ela Passar". Ao dedicar uma música a Maria Bethânia, irmã do aniversariante do dia, Caetano Veloso, Vander Lee convocou o público: "vamos fazer aquelas palmas gingada que só o baiano sabe fazer" e cantou a música "Estrela".
Depois de vivenciar o clima romântico de Vander Lee, chegou a hora de dançar agarradinho. O forrozeiro do Brasil, Adelmario Coelho, entrou no palco e convocou a todos. "Lápis de Cor" foi a primeira canção. "Eu só quero um xodó" (Dominguinhos), "O Neném" e "Nem se despediu de mim" (Luiz Gonzaga) também fizeram parte do show. Bom anfitrião, Adelmario aproveitou o contato direto com o público para pedir sugestão de nomes para a terceira edição do Eu & Tu, prevista para setembro. "Chico César, Guilherme Arantes, Jorge Vercillo... O que vocês querem ouvir?", perguntou. Na sequência, Adelmario cantou "Borbulhas de Amor", de Fagner, nome que também foi cotado para participar do projeto.
Com uma apresentação inédita, o Grupo Meninos do Sítio fez um belo encerramento, com releituras de clássicos como "Anunciação" (Alceu Valença), "Paciência" (Lenine) e Galope Rasante (Zé Ramalho).