• google plus bahia em tempo real
  • facebook bahia em tempo real
  • twitter bahia em tempo real
  • youtube bahia em tempo real
Geral 21/03/2022

Prefeitura interdita parque em shopping de Lauro de Freitas após pai e filha serem arremessados de brinquedo

Prefeitura interdita parque em shopping de Lauro de Freitas após pai e filha serem arremessados de brinquedo

Após o acidente onde pai e filha dele foram arremessados de um brinquedo dentro do Parque Shopping da Bahia, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na noite de sábado (19), a prefeitura da cidade interditou o parque nesta segunda-feira (21).

 

O Magic Games PARK fica instalado no Parque Shopping Bahia. Dois dias após o acidente, o homem segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular.

 

A prefeitura de Lauro de Freitas diz que interditou o parque para fazer uma nova análise de todos os procedimentos técnicos exigidos para o funcionamento. A SEDUR ressalta que a vistoria técnica, que deve ser feita diariamente em todos os brinquedos antes do uso, é de responsabilidade do Magic Games PARK.

 

O local possui alvará dentro do prazo legal de validade, com todas as documentações necessárias para funcionar. Entre eles, a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), assinada por um engenheiro, que atesta as boas condições dos brinquedos na parte mecânica e elétrica, e o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

 

Fonte: https://salvadornoticia.com/


Bahia Tempo Real no ar