Até 2022, o número de vídeos que cruzam a internet por segundo se aproximará de 1 milhão , traduzindo-se em 82% de todo o tráfego online.
Aproveitando essa tendência, a Hearst Magazines anunciou recentemente que está comprando mais de 80 experiências para anunciantes em um esforço para explorar fluxos de receita adicionais, incluindo séries de vídeos, eventos e novas franquias de prêmios.
Em particular, a empresa deu vazamentos iniciais em projetos futuros, incluindo uma série de prêmios Future of Beauty da Elle Magazine e eventos experimentais na Cosmopolitan e Marie Clare . Além do vídeo e da experiência, os dados serão um guia influente, pois a empresa procura direcionar melhor seu público.
À medida que sua marca continua sua própria preparação em torno de uma estratégia de vídeo para 2020 e das maneiras pelas quais você pode criar suas próprias experiências únicas, aqui estão algumas estatísticas importantes a serem lembradas:
USO E CONSUMO DE VÍDEO
Houve um aumento notável no uso de vídeo nos últimos três anos. Algumas estatísticas que comprovam isso incluem que o consumo de vídeo em dispositivos móveis aumenta 100% a cada ano .
Além disso, 78% das pessoas relatam assistir a vídeos on-line toda semana, enquanto 55% delas assistem diariamente. Mais da metade ( 54% ) exige mais conteúdo de vídeo além do que já consome.
TENDÊNCIAS DE MARKETING E PRÁTICAS RECOMENDADAS PARA VÍDEO EM DISPOSITIVOS MÓVEIS
Os espectadores afirmam que retêm 95% de uma mensagem quando obtida por meio de vídeo e 92% significativos dos usuários de dispositivos móveis relatam compartilhar vídeos com outras pessoas.
A grande maioria das empresas está mudando suas estratégias de acordo com 81% incorporando a tática aos planos um aumento de 63% ano a ano (YoY).
Noventa e nove por cento dos profissionais de marketing afirmam que continuarão a usar o marketing de vídeo em suas abordagens e 88% estão se comprometendo a dedicar mais dólares a essas campanhas no futuro. Isso não é surpresa, pois somente nos EUA, a indústria de marketing de vídeo explodiu e agora vale US$ 135 bilhões .
O VÍDEO VERTICAL É O FUTURO DA NARRATIVA DA MARCA
Uma parte integrante da crescente demanda por uma experiência móvel aprimorada é o vídeo vertical e plataformas líderes como o Instagram estão apostando no terreno para liderar a mudança.
Para contextualizar, mais da metade ( 60% ) dos usuários filmam em seus telefones horizontalmente em comparação com 40% que relatam filmar verticalmente. Do ponto de vista do espectador, 75% preferem assistir a vídeos horizontalmente, enquanto apenas 25% preferem assistir verticalmente.
O marketing de vídeo está em um ponto crítico em que está gerando mais visualizações, engajamento e resposta positiva em comparação com qualquer outra opção de postagem social. Enquanto os usuários tendem a percorrer o texto, os vídeos têm uma vantagem competitiva quando se trata de ganhar atenção e lembrança. À medida que você procura experimentar, embale essas estatísticas para ajudar a aumentar seu público e melhorar sua presença.
Fonte: https://socialmediaweek.org/